Mercado da Bola: Diego renova com o Flamengo até o final de 2020

Diego renovou seu contrato com a equipe do Flamengo. Com isso, o jogador permanecerá no time de Abel Braga até o final da temporada de 2020. O camisa 10 foi um dos destaques do time na Florida Cup e também na estreia do Campeonato Carioca contra o Bangu.

“Coração cheio de alegria e satisfação de continuar. Alguns momentos foram difíceis. Tive algumas propostas, como a do Orlando City. Me fez refletir. Qualquer decisão eu deveria ter razão para decidir. Com a emoção, pesou o Flamengo. Vontade de vencer é enorme. Sempre respeitei o Flamengo. A conclusão que eu chego é que ainda falta algo a mais que eu ainda possa fazer pelo meu clube”, admitiu.

Aos 33 anos, Diego chegou ao Fla em 2016. Desde então foram 118 jogos e 33 gols marcados neste período. Ajudou a equipe a levantar o caneco do Campeonato Carioca de 2017 e da Florida Cup de 2019.

Diego deve ser titular no duelo de logo mais, contra a equipe do Resende. A bola rola no Raulino de Oliveira, às 19h15, horário de Brasília. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca de 2019.

Deixe um comentário