Mercado da Bola: jovem atacante deve ser emprestado pelo PSG

Timothy Weah, jovem atacante do PSG, deve ser emprestado pelo clube francês na próxima janela de transferência do velho continente. Com a seleção dos Estados Unidos para atuar em jogos amistosos, ele falou para Sky Sports estar disposto em trocar de time visando ganhar mais minutos em campo.

“No momento, eu não jogo, mas estou sempre procurando progresso, para me provar, para observar os outros e aprender com eles. Estou apenas esperando a minha vez, mas espero poder ser emprestado em breve. É muito bom para mim. Não importa onde você vá, sempre haverá competição e você sempre terá que lutar para ganhar o seu lugar”, disse o jogador norte-americano.

Apesar do pouco tempo que jogou na atual temporada, o atacante de apenas 18 anos acredita estar fazendo um bom trabalho no PSG e citou Neymar e Mbappé.

“Sinto que estou fazendo um bom trabalho ao lado dos jogadores da equipe, Neymar, Mbappé e os outros caras. O PSG ensina-me a lutar pelo meu lugar no grupo, se quiser ter tempo para jogar, sinto que estou a fazer um bom trabalho. É só uma questão de tempo para eu chegar lá”, explicou Timothy Weah, em entrevista à Sky Sports.

Pela seleção dos Estados Unidos, o jovem entra em campo na próxima terça-feira (20), contra a Itália, em partida amistosa.

Crédito da foto: Reprodução

1 comentário em “Mercado da Bola: jovem atacante deve ser emprestado pelo PSG”

Deixe um comentário