Brasileirão Série A

América Mineiro x Flamengo Ao Vivo

América Mineiro América Mineiro {{local.score}}1 Flamengo Flamengo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/09, sob a temperatura de 27.5°C no Estádio Raimundo Sampaio, umidade de 39%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

América Mineiro 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Flamengo

América Mineiro x Flamengo fizeram um grande jogo dia 26/09 no estádio Estádio Raimundo Sampaio, pela competição Brasileirão Série A.

O América Mineiro teve como técnico C. de Almeida (Brazil), enquanto o do Flamengo foi A. Bacchi (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Anderson Daronco(juiz), Rafael da Silva Alves (assistente), e Michael Stanislau (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América Mineiro X Flamengo.

Gols e Melhores Momentos de América Mineiro VS Flamengo

26/09/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do América Mineiro, que está atualmente em 16º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Flamengo, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro marcou gol de Ale aos 90 minutos. Flamengo marcou gol de Michael aos 89 minutos.

América Mineiro sofreu cartão amarelo para Santos Ademir aos 25 minutos. Flamengo sofreu cartão amarelo para Matheuzinho aos 65 minutos.