Brasileirão Série A

Corinthians x Bragantino Ao Vivo

Corinthians Corinthians {{local.score}}1 Bragantino Bragantino {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/06, sob a temperatura de 13.1°C no Neo Química Arena (São Paulo, São Paulo), umidade de 93%, velocidade do vento de 5.01 m/s, a equipe do Bragantino venceu Corinthians.

Agora Bragantino é o 6º na Tabela Brasileirão Série A

Corinthians 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Bragantino

Corinthians x Bragantino fizeram um grande jogo dia 16/06 no estádio Neo Química Arena (São Paulo, São Paulo), pela competição Brasileirão Série A.

O Corinthians teve como técnico A. Cardoso de Oliveira (Portugal), enquanto o do Bragantino foi P. Faria Caixinha (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Thiago Luis Scarascati(juiz), Marcelo Carvalho Van Gasse (assistente), e Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Corinthians X Bragantino.

Gols e Melhores Momentos de Corinthians VS Bragantino

16/06/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Corinthians, que está atualmente em 10º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Bragantino, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de Roni aos 19 minutos. Bragantino marcou gol de Aderlan aos 52 minutos, de Ramires aos 85 minutos.

Corinthians sofreu cartão amarelo para Gil aos 90 minutos, cartão amarelo para Cassio aos 90 minutos.