Brasileirão Série A

São Paulo x Fluminense Ao Vivo

São Paulo São Paulo {{local.score}}0 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 29/05, sob a temperatura de 20.5°C no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, umidade de 79%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

São Paulo 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

São Paulo x Fluminense fizeram um grande jogo dia 29/05 no estádio Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela competição Brasileirão Série A.

O São Paulo teve como técnico T. Carpini Barbosa (Brazil), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Rodolpho Toski Marques(juiz), Bruno Boschilia (assistente), e Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Paulo X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de São Paulo VS Fluminense

29/05/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do São Paulo, que está atualmente em 19º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

São Paulo sofreu cartão amarelo para Reinaldo aos 13 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para A. Hernandez aos 37 minutos, cartão amarelo para Yago aos 69 minutos.