Brasileirão Série B

Cruzeiro x Brusque Ao Vivo

Cruzeiro Cruzeiro {{local.score}}2 Brusque Brusque {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/11, sob a temperatura de 21.8°C no Estádio Governador Magalhães Pinto, umidade de 96%, velocidade do vento de 4.47 m/s, a equipe do Cruzeiro venceu Brusque.

Agora Cruzeiro é o 13º na Tabela Brasileirão Série B

Cruzeiro 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Brusque

Cruzeiro x Brusque fizeram um grande jogo dia 09/11 no estádio Estádio Governador Magalhães Pinto, pela competição Brasileirão Série B.

O Cruzeiro teve como técnico F. Seabra (Brazil), enquanto o do Brusque foi L. de Souza Lopes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Marcelo de Lima Henrique(juiz), Eduardo Goncalves da Cruz (assistente), e Marcia Lopes Caetano (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cruzeiro X Brusque.

Gols e Melhores Momentos de Cruzeiro VS Brusque

09/11/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Cruzeiro, que está atualmente em 13º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brusque, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Cruzeiro marcou gol de Vitor aos 27 minutos, de Giovanni aos 50 minutos.

Cruzeiro sofreu cartão amarelo para A. F. dos Santos da Silva aos 41 minutos, cartão amarelo para R. Sobis aos 90 minutos. Brusque sofreu cartão amarelo para Rodolfo Potiguar aos 71 minutos, cartão amarelo para Toty aos 90 minutos.