Brasileirão Série B

Cruzeiro x Vasco da Gama Ao Vivo

Cruzeiro Cruzeiro {{local.score}}2 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/06, sob a temperatura de 15.8°C no Estádio Governador Magalhães Pinto, umidade de 70%, velocidade do vento de 3.2 m/s, a equipe do Cruzeiro venceu Vasco da Gama.

Agora Cruzeiro é o 18º na Tabela Brasileirão Série B

Cruzeiro 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Cruzeiro x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 24/06 no estádio Estádio Governador Magalhães Pinto, pela competição Brasileirão Série B.

O Cruzeiro teve como técnico F. Seabra (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 5-4-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Vinicius Gonçalves Dias Araujo(juiz), Anderson Jose De Moraes Coelho (assistente), e Herman Brumel Vani (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cruzeiro X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Cruzeiro VS Vasco da Gama

24/06/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Cruzeiro, que está atualmente em 18º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Cruzeiro marcou gol de Matheus aos 15 minutos, de Matheus aos 28 minutos. Vasco da Gama marcou gol de Morato aos 9 minutos.

Cruzeiro sofreu cartão amarelo para M. Pereira aos 39 minutos, cartão amarelo para Matheus aos 49 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para L. Jaba aos 77 minutos, cartão amarelo para Daniel Amorim aos 90 minutos.