Campeonato Carioca

Flamengo x Nova Iguaçu Ao Vivo

Flamengo Flamengo {{local.score}}1 Nova Iguaçu Nova Iguaçu {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/03, sob a temperatura de 26.9°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 83%, velocidade do vento de 1.14 m/s, a equipe do Flamengo venceu Nova Iguaçu.

Agora Flamengo é o º na Tabela Campeonato Carioca

Flamengo 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Nova Iguaçu

Flamengo x Nova Iguaçu fizeram um grande jogo dia 02/03 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Campeonato Carioca.

O Flamengo teve como técnico A. Bacchi (Brazil), enquanto o do Nova Iguaçu foi C. de Carvalho Vitor (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rejane Caetano da Silva(juiz), Lilian Da Silva Fernandes Bruno (assistente), e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Flamengo X Nova Iguaçu.

Gols e Melhores Momentos de Flamengo VS Nova Iguaçu

02/03/21: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Flamengo, que está atualmente em º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Nova Iguaçu, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Flamengo marcou gol de M. Alves aos 90 minutos.

Flamengo sofreu cartão amarelo para Matheuzinho aos 38 minutos, cartão amarelo para Y. de Oliveira aos 61 minutos. Nova Iguaçu sofreu cartão amarelo para Yan aos 17 minutos, cartão amarelo para L. Mezenga aos 82 minutos.