Campeonato Carioca

Vasco da Gama x Fluminense Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}0 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/03, sob a temperatura de 27.8°C no Estádio João Francisco dos Santos, umidade de 66%, velocidade do vento de 9.17 m/s, a equipe do Fluminense venceu Vasco da Gama.

Agora Fluminense é o 2º na Tabela Campeonato Carioca

Vasco da Gama 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Vasco da Gama x Fluminense fizeram um grande jogo dia 15/03 no estádio Estádio João Francisco dos Santos, pela competição Campeonato Carioca.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Joao Batista de Arruda(juiz), Silbert Faria Sisquim (assistente), e Rafael Gomes Rosa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Fluminense

15/03/20: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 10º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Fluminense, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Evanilson aos 29 minutos, de Fernando Pacheco aos 88 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para C. H. Nascimento Ferreira aos 32 minutos, cartão amarelo para Ricardo Graca aos 44 minutos, cartão amarelo para Andrey aos 58 minutos, cartão amarelo para A. Fintelman de Mello Ribeiro da Silva aos 77 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para M. Ferraz aos 34 minutos, cartão amarelo para Hudson aos 42 minutos.