Campeonato Paulista

Corinthians x Santo André Ao Vivo

Corinthians Corinthians {{local.score}}1 Santo André Santo André {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/02, sob a temperatura de 20.3°C no Arena Corinthians, umidade de 93%, velocidade do vento de 8.05 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista.

Corinthians 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Santo André

Corinthians x Santo André fizeram um grande jogo dia 26/02 no estádio Arena Corinthians, pela competição Campeonato Paulista.

O Corinthians teve como técnico A. Cardoso de Oliveira (Portugal), enquanto o do Santo André foi L. do Nascimento Junior (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Salim Fende Chavez(juiz), Neuza Ines Back (assistente), e Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Corinthians X Santo André.

Gols e Melhores Momentos de Corinthians VS Santo André

26/02/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Corinthians, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Santo André, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de Mauro Boselli aos 90 minutos. Santo André marcou gol de Ronaldo aos 27 minutos.

Corinthians sofreu cartão amarelo para Fagner aos 27 minutos, cartão amarelo para Y. Gonzalez aos 32 minutos, cartão amarelo para Everaldo aos 86 minutos. Santo André sofreu cartão amarelo para Rodrigo aos 15 minutos.