Copa do Brasil

Campinense x Atlético Mineiro Ao Vivo

Campinense Campinense {{local.score}}0 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/02, sob a temperatura de 25°C no Estádio Governador Ernani Sátyro, umidade de 78%, velocidade do vento de 11.41 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa do Brasil.

Campinense 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

Campinense x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 12/02 no estádio Estádio Governador Ernani Sátyro, pela competição Copa do Brasil.

O Campinense teve como técnico F. de Assis Ciriaco dos Santos (Brazil), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Antonio Dib Moraes de Sousa(juiz), Rogerio De Oliveira Braga (assistente), e Janystony Rabelo de Melo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Campinense X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Campinense VS Atlético Mineiro

12/02/20: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Campinense, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Campinense sofreu cartão amarelo para Uesles aos 32 minutos. Atlético Mineiro sofreu cartão amarelo para Igor Rabello aos 43 minutos, cartão amarelo para José Welison aos 58 minutos.