Copa do Brasil

Fluminense x Bragantino Ao Vivo

Fluminense Fluminense {{local.score}}2 Bragantino Bragantino {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/06, sob a temperatura de 22°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 91%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Fluminense venceu Bragantino.

Agora Fluminense é o 2º na Tabela Copa do Brasil

Fluminense 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Bragantino

Fluminense x Bragantino fizeram um grande jogo dia 02/06 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Copa do Brasil.

O Fluminense teve como técnico F. Diniz Silva (Brazil), enquanto o do Bragantino foi P. Faria Caixinha (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Ricardo Marques Ribeiro(juiz), Felipe Alan Costa de Oliveira (assistente), e Ricardo Júnio De Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fluminense X Bragantino.

Gols e Melhores Momentos de Fluminense VS Bragantino

02/06/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Fluminense, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Bragantino, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Fred aos 61 minutos, de Abel Hernández aos 70 minutos.

Fluminense sofreu cartão amarelo para Fred aos 34 minutos, cartão amarelo para Yago Felipe aos 67 minutos. Bragantino sofreu cartão amarelo para Aderlan aos 90 minutos.