Copa do Brasil

Salgueiro x Corinthians Ao Vivo

Salgueiro Salgueiro {{local.score}}0 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/03, sob a temperatura de 23.8°C no Estádio Cornélio de Barros Muniz, umidade de 58%, velocidade do vento de 10.29 m/s, a equipe do Corinthians venceu Salgueiro.

O time do Corinthians continua isolado na ponta do Copa do Brasil

Salgueiro 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

Salgueiro x Corinthians fizeram um grande jogo dia 17/03 no estádio Estádio Cornélio de Barros Muniz, pela competição Copa do Brasil.

O Salgueiro teve como técnico M. Nascimento da Silva (Brazil), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Jean Pierre Goncalves Lima(juiz), Leirson Peng Martins (assistente), e Lúcio Beiersdorf Flor (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Salgueiro X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de Salgueiro VS Corinthians

17/03/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Salgueiro, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Corinthians, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de Jemerson aos 4 minutos, de Ramiro aos 57 minutos, de Mateus Vital aos 90 minutos.

Salgueiro sofreu cartão amarelo para Morelandia aos 36 minutos, cartão amarelo para Bruno Sena aos 45 minutos, cartão amarelo para Daniel aos 66 minutos. Corinthians sofreu cartão amarelo para Ramiro aos 40 minutos, cartão amarelo para Gabriel Pereira aos 62 minutos.