Copa Libertadores

Guaraní x Corinthians Ao Vivo

Guaraní Guaraní {{local.score}}1 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 05/02, sob a temperatura de 31°C no Estadio General Pablo Rojas, umidade de 62%, velocidade do vento de 5.82 m/s, a equipe do Guaraní venceu Corinthians.

Agora Guaraní é o 2º na Tabela Copa Libertadores

Guaraní 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

Guaraní x Corinthians fizeram um grande jogo dia 05/02 no estádio Estadio General Pablo Rojas, pela competição Copa Libertadores.

O Guaraní teve como técnico F. Arce Rolón (Paraguay), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Paraguay). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Alexis Herrera(juiz), Luis Murillo Uribe (assistente), e Alberto Ponte Pérez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Guaraní X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de Guaraní VS Corinthians

05/02/20: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Guaraní, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Corinthians, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Guaraní marcou gol de Jorge Morel aos 7 minutos.

Guaraní sofreu cartão amarelo para Jorge Morel aos 45 minutos, cartão amarelo para Guillermo Benítez aos 72 minutos. Corinthians sofreu cartão amarelo para Vágner Love aos 21 minutos, cartão amarelo para Guilherme Camacho aos 85 minutos.