Copa do Rei da Espanha

Mirandés x Celta de Vigo Ao Vivo

Mirandés Mirandés {{local.score}}2 Celta de Vigo Celta de Vigo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/01, sob a temperatura de 7.5°C no Estadio Municipal de Anduva, umidade de 87%, velocidade do vento de 2.24 m/s, a equipe do Mirandés venceu Celta de Vigo.

Agora Mirandés é o 2º na Tabela Copa do Rei da Espanha

Mirandés 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Celta de Vigo

Mirandés x Celta de Vigo fizeram um grande jogo dia 23/01 no estádio Estadio Municipal de Anduva, pela competição Copa do Rei da Espanha.

O Mirandés teve como técnico A. Lisci (Italy), enquanto o do Celta de Vigo foi C. Giráldez González (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Juan Martínez Munuera(juiz), César Manuel Noval Font (assistente), e José Antonio Garrido Romero (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Mirandés X Celta de Vigo.

Gols e Melhores Momentos de Mirandés VS Celta de Vigo

23/01/20: Copa do Rei da Espanha

Veja quais são os próximos jogos do Mirandés, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Rei da Espanha. Já o visitante Celta de Vigo, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Mirandés marcou gol de Antonio Sánchez aos 114 minutos. Celta de Vigo marcou gol de Pione Sisto aos 75 minutos.

Mirandés sofreu pênalti para Matheus Aias aos 28 minutos, cartão amarelo para G. Kijera aos 37 minutos, cartão amarelo para I. Vicente aos 45 minutos, cartão amarelo para M. Merquelanz aos 70 minutos, cartão amarelo para A. Sanchez aos 117 minutos. Celta de Vigo sofreu cartão amarelo para B. Mendez aos 28 minutos, cartão amarelo para J. Saenz aos 56 minutos, cartão amarelo para J. Fontan aos 100 minutos, cartão amarelo para I. Aspas aos 111 minutos.