Copa Sul-Americana

Independiente x Santos Ao Vivo

Independiente Independiente {{local.score}}1 Santos Santos {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/07, sob a temperatura de 16.4°C no Estadio Libertadores de América, umidade de 54%, velocidade do vento de 7.45 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa Sul-Americana.

Independiente 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Santos

Independiente x Santos fizeram um grande jogo dia 22/07 no estádio Estadio Libertadores de América, pela competição Copa Sul-Americana.

O Independiente teve como técnico C. Tevez (Argentina), enquanto o do Santos foi F. Carille (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Diego Mirko Haro Sueldo(juiz), Johnny Bossio Moncada (assistente), e Edward Saavedra (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Independiente X Santos.

Gols e Melhores Momentos de Independiente VS Santos

22/07/21: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Independiente, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Santos, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Independiente marcou gol de L. González aos 68 minutos. Santos marcou gol de Kaio Jorge aos 38 minutos.

Independiente sofreu cartão amarelo para D. Blanco aos 28 minutos, cartão amarelo para L. Romero aos 35 minutos, cartão amarelo para S. Barreto aos 44 minutos. Santos sofreu cartão amarelo para Jean Mota aos 17 minutos, cartão amarelo para Kaiky aos 77 minutos.