Liga dos Campeões da UEFA

Chelsea x Atlético Madrid Ao Vivo

Chelsea Chelsea {{local.score}}2 Atlético Madrid Atlético Madrid {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/03, sob a temperatura de 6.3°C no Stamford Bridge, umidade de 81%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Chelsea venceu Atlético Madrid.

O time do Chelsea continua isolado na ponta do Liga dos Campeões da UEFA

Chelsea 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Madrid

Chelsea x Atlético Madrid fizeram um grande jogo dia 17/03 no estádio Stamford Bridge, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Chelsea teve como técnico B. Saltor Grau (Spain), enquanto o do Atlético Madrid foi D. Simeone (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Daniele Orsato(juiz), Alessandro Giallatini (assistente), e Fabiano Preti (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Chelsea X Atlético Madrid.

Gols e Melhores Momentos de Chelsea VS Atlético Madrid

17/03/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Chelsea, que está atualmente em 1º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Atlético Madrid, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Chelsea marcou gol de H. Ziyech aos 34 minutos, de Emerson aos 90 minutos.

Chelsea sofreu cartão amarelo para K. Havertz aos 30 minutos. Atlético Madrid sofreu cartão amarelo para Renan Lodi aos 31 minutos, cartão amarelo para Saul aos 51 minutos, cartão amarelo para J. Gimenez aos 60 minutos, cartão amarelo para Koke aos 72 minutos.