Liga dos Campeões da UEFA

Manchester City x Sporting CP Ao Vivo

Manchester City Manchester City {{local.score}}0 Sporting CP Sporting CP {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/03, sob a temperatura de 9.7°C no Etihad Stadium, umidade de 71%, velocidade do vento de 9.22 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Manchester City 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sporting CP

Manchester City x Sporting CP fizeram um grande jogo dia 09/03 no estádio Etihad Stadium, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Manchester City teve como técnico J. Guardiola i Sala (Spain), enquanto o do Sporting CP foi R. Amorim (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Halil Umut Meler(juiz), Mustafa Emre Eyisoy (assistente), e İbrahim Çağlar Uyarcan (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Manchester City X Sporting CP.

Gols e Melhores Momentos de Manchester City VS Sporting CP

09/03/22: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Manchester City, que está atualmente em 1º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Sporting CP, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Manchester City sofreu cartão amarelo para Gabriel Jesus aos 39 minutos. Sporting CP sofreu cartão amarelo para Paulinho aos 15 minutos, cartão amarelo para I. Slimani aos 40 minutos.