Brasileirão Série A

Sport Recife x Palmeiras Ao Vivo

Sport Recife Sport Recife {{local.score}}0 Palmeiras Palmeiras {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 04/07, sob a temperatura de 25°C no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, umidade de 69%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Palmeiras venceu Sport Recife.

Agora Palmeiras é o 3º na Tabela Brasileirão Série A

Sport Recife 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Palmeiras

Sport Recife x Palmeiras fizeram um grande jogo dia 04/07 no estádio Estádio Adelmar da Costa Carvalho, pela competição Brasileirão Série A.

O Sport Recife teve como técnico M. Soso (Argentina), enquanto o do Palmeiras foi A. Moreira Ferreira (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Caio Max Augusto Vieira(juiz), Jean Marcio dos Santos (assistente), e Lorival Candido das Flores (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sport Recife X Palmeiras.

Gols e Melhores Momentos de Sport Recife VS Palmeiras

04/07/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Sport Recife, que está atualmente em 16º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Palmeiras, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Gustavo Scarpa aos 38 minutos.

Sport Recife sofreu cartão amarelo para José Welison aos 13 minutos, cartão amarelo para Paulinho Moccelin aos 90 minutos. Palmeiras sofreu cartão amarelo para M. Rocha aos 10 minutos.