Campeonato Carioca

Fluminense x Madureira Ao Vivo

Fluminense Fluminense {{local.score}}4 Madureira Madureira {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/04, sob a temperatura de 28.1°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 65%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Fluminense venceu Madureira.

Agora Fluminense é o 4º na Tabela Campeonato Carioca

Fluminense 4 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Madureira

Fluminense x Madureira fizeram um grande jogo dia 25/04 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Campeonato Carioca.

O Fluminense teve como técnico F. Diniz Silva (Brazil), enquanto o do Madureira foi D. Neri (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Alex Gomes Stefano(juiz), Luiz Claudio Regazzone (assistente), e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fluminense X Madureira.

Gols e Melhores Momentos de Fluminense VS Madureira

25/04/21: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Fluminense, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Madureira, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Raúl Bobadilla aos 71 minutos, de Ganso aos 90 minutos, de Gabriel Teixeira aos 90 minutos. Madureira marcou gol de Luiz Paulo aos 29 minutos.

Fluminense sofreu cartão amarelo para Lucca aos 48 minutos, pênalti para Abel Hernández aos 60 minutos.