Campeonato Mineiro

URT x Atlético Mineiro Ao Vivo

URT URT {{local.score}}0 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/02, sob a temperatura de 19.1°C no Estádio Zama Maciel, umidade de 97%, velocidade do vento de 8.1 m/s, a equipe do Atlético Mineiro venceu URT.

Agora Atlético Mineiro é o 2º na Tabela Campeonato Mineiro

URT 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

URT x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 09/02 no estádio Estádio Zama Maciel, pela competição Campeonato Mineiro.

O URT teve como técnico R. Severo (Brazil), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Emerson De Almeida Ferreira(juiz), Celso Luiz Da Silva (assistente), e Marcyano da Silva Vicente (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre URT X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de URT VS Atlético Mineiro

09/02/20: Campeonato Mineiro

Veja quais são os próximos jogos do URT, que está atualmente em 6º lugar no torneio Campeonato Mineiro. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Atlético Mineiro marcou gol de Franco Di Santo aos 44 minutos.

URT sofreu cartão amarelo para Valkenedy aos 38 minutos, cartão amarelo para Adalgisio Pitbull aos 43 minutos, cartão amarelo para Josué aos 85 minutos.