Campeonato Paulista

Bragantino x Inter de Limeira Ao Vivo

Bragantino Bragantino {{local.score}}0 Inter de Limeira Inter de Limeira {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/01, sob a temperatura de 24.4°C no Estádio Nabi Abi Chedid, umidade de 68%, velocidade do vento de 3.06 m/s, a equipe do Inter de Limeira venceu Bragantino.

Agora Inter de Limeira é o 3º na Tabela Campeonato Paulista

Bragantino 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Inter de Limeira

Bragantino x Inter de Limeira fizeram um grande jogo dia 27/01 no estádio Estádio Nabi Abi Chedid, pela competição Campeonato Paulista.

O Bragantino teve como técnico P. Faria Caixinha (Portugal), enquanto o do Inter de Limeira foi D. Rocha (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Luiz Flavio De Oliveira(juiz), Leandro Matos Feitosa (assistente), e Rodrigo Meirelles Bernardo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bragantino X Inter de Limeira.

Gols e Melhores Momentos de Bragantino VS Inter de Limeira

27/01/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Bragantino, que está atualmente em 3º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Inter de Limeira, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Inter de Limeira marcou gol de Oliveira aos 46 minutos.

Bragantino sofreu cartão amarelo para L. Ortiz aos 83 minutos, cartão amarelo para Morato aos 90 minutos. Inter de Limeira sofreu cartão amarelo para Thomaz aos 40 minutos, cartão amarelo para Roger aos 53 minutos, cartão amarelo para J. V. Da Silva Marcelino aos 86 minutos, cartão amarelo para Lucas Balardin aos 90 minutos, cartão amarelo para L. Balardin aos 90 minutos.