Campeonato Paulista

Ferroviária x Santos Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária {{local.score}}0 Santos Santos {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/02, sob a temperatura de 22.3°C no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, umidade de 85%, velocidade do vento de 3.24 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista.

Ferroviária 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Santos

Ferroviária x Santos fizeram um grande jogo dia 16/02 no estádio Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, pela competição Campeonato Paulista.

O Ferroviária teve como técnico V. Bergantin (Brazil), enquanto o do Santos foi F. Carille (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leandro Carvalho da Silva(juiz), Alberto Poletto Masseira (assistente), e Evandro de Melo Lima (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ferroviária X Santos.

Gols e Melhores Momentos de Ferroviária VS Santos

16/02/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Ferroviária, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Santos, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Ferroviária sofreu cartão amarelo para Lucas Mendes aos 33 minutos, cartão amarelo para Max aos 39 minutos. Santos sofreu cartão amarelo para Luiz Felipe aos 36 minutos.