Campeonato Paulista

Novorizontino x Santos Ao Vivo

Novorizontino Novorizontino {{local.score}}1 Santos Santos {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/04, sob a temperatura de 15.6°C no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, umidade de 61%, velocidade do vento de 6.89 m/s, a equipe do Novorizontino venceu Santos.

Agora Novorizontino é o 2º na Tabela Campeonato Paulista

Novorizontino 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Santos

Novorizontino x Santos fizeram um grande jogo dia 23/04 no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela competição Campeonato Paulista.

O Novorizontino teve como técnico E. Baptista (Brazil), enquanto o do Santos foi F. Carille (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Thiago Luis Scarascati(juiz), Evandro de Melo Lima (assistente), e Bruno Silva de Jesus (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novorizontino X Santos.

Gols e Melhores Momentos de Novorizontino VS Santos

23/04/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Novorizontino, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Santos, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Novorizontino marcou gol de Jenison aos 49 minutos.

Novorizontino sofreu cartão amarelo para Murilo Rangel aos 72 minutos. Santos sofreu cartão amarelo para Felipe Jonatan aos 31 minutos, cartão amarelo para Renyer aos 61 minutos, cartão amarelo para Luan Peres  aos 65 minutos.