Campeonato Paulista

São Caetano x Corinthians Ao Vivo

São Caetano São Caetano {{local.score}}0 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/03, sob a temperatura de 22.4°C no Estádio Municipal Anacleto Campanella, umidade de 68%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Corinthians venceu São Caetano.

O time do Corinthians continua isolado na ponta do Campeonato Paulista

São Caetano 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

São Caetano x Corinthians fizeram um grande jogo dia 14/03 no estádio Estádio Municipal Anacleto Campanella, pela competição Campeonato Paulista.

O São Caetano teve como técnico R. Zimmermann (Brazil), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Douglas Marques das Flores(juiz), Danilo Ricardo Simon Manis (assistente), e Vladimir Nunes da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Caetano X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de São Caetano VS Corinthians

14/03/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do São Caetano, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Corinthians, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de B. Méndez aos 42 minutos.

São Caetano sofreu cartão amarelo para Charles aos 43 minutos. Corinthians sofreu cartão amarelo para Fágner aos 23 minutos, cartão amarelo para Gabriel aos 30 minutos.