Copa do Brasil

Afogados x Atlético Mineiro Ao Vivo

Afogados Afogados {{local.score}}2 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/02, sob a temperatura de 22.9°C no Estádio Valdemar Viana de Araújo, umidade de 89%, velocidade do vento de 6.67 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa do Brasil.

Afogados 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

Afogados x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 26/02 no estádio Estádio Valdemar Viana de Araújo, pela competição Copa do Brasil.

O Afogados teve como técnico P. de Siqueira Manta (Brazil), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-5-1, enquanto o do adversário foi 3-1-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Savio Pereira Sampaio(juiz), Jose Reinaldo do Nascimento Júnior (assistente), e Lehi Sousa Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Afogados X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Afogados VS Atlético Mineiro

26/02/20: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Afogados, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Afogados marcou gol de Candinho aos 62 minutos, de Philip aos 73 minutos. Atlético Mineiro marcou gol de Gabriel aos 66 minutos, de Ricardo Oliveira aos 79 minutos.

Afogados sofreu cartão amarelo para Marcio aos 26 minutos.