Copa Sul-Americana

Sport Huancayo x Corinthians Ao Vivo

Sport Huancayo Sport Huancayo {{local.score}}0 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/05, sob a temperatura de 18.9°C no Estadio Nacional de Lima, umidade de 77%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Corinthians venceu Sport Huancayo.

Agora Corinthians é o 3º na Tabela Copa Sul-Americana

Sport Huancayo 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

Sport Huancayo x Corinthians fizeram um grande jogo dia 06/05 no estádio Estadio Nacional de Lima, pela competição Copa Sul-Americana.

O Sport Huancayo teve como técnico M. Bermúdez Tucto (Peru), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Peru). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Jhon Alexander Ospina Londoño(juiz), Wilmar Alveiro Navarro Contreras (assistente), e David Alejandro Fuentes Fuentes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sport Huancayo X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de Sport Huancayo VS Corinthians

06/05/21: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Sport Huancayo, que está atualmente em 4º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Corinthians, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de Luan aos 5 minutos, de C. Vinicius aos 31 minutos, de Luan aos 76 minutos.

Corinthians sofreu cartão amarelo para Joao Victor aos 19 minutos, cartão amarelo para Fagner aos 21 minutos, cartão amarelo para R. Gustavo Pereira Bicalho aos 25 minutos.