Liga dos Campeões da UEFA

Manchester City x Borussia Dortmund Ao Vivo

Manchester City Manchester City {{local.score}}2 Borussia Dortmund Borussia Dortmund {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/04, sob a temperatura de 1.7°C no Etihad Stadium, umidade de 69%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Manchester City venceu Borussia Dortmund.

O time do Manchester City continua isolado na ponta do Liga dos Campeões da UEFA

Manchester City 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Borussia Dortmund

Manchester City x Borussia Dortmund fizeram um grande jogo dia 06/04 no estádio Etihad Stadium, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Manchester City teve como técnico J. Guardiola i Sala (Spain), enquanto o do Borussia Dortmund foi E. Terzic (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Ovidiu Alin Hațegan(juiz), Octavian Șovre (assistente), e Sebastian Eugen Gheorghe (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Manchester City X Borussia Dortmund.

Gols e Melhores Momentos de Manchester City VS Borussia Dortmund

06/04/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Manchester City, que está atualmente em 1º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Borussia Dortmund, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Manchester City marcou gol de K. De Bruyne aos 19 minutos, de Phil Foden aos 90 minutos. Borussia Dortmund marcou gol de Marco Reus  aos 84 minutos.

Borussia Dortmund sofreu cartão amarelo para E. Can aos 30 minutos, cartão amarelo para J. Bellingham aos 37 minutos.