Na despedida do Grêmio, Marcelo Grohe se emociona em postagem na web

A quarta-feira marcou o anúncio oficial de Marcelo Grohe como novo goleiro do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A negociação dará cerca de 11 milhões de reais ao Grêmio, que recebeu uma mensagem de gratidão do goleiro através de suas redes sociais.

No Instagram, Grohe relembrou a sua chegada ao clube ainda no ano de 2000 e resumiu com palavras de muito carinho tudo o que ocorreu depois:

“Era março, ano 2000. Chegava ao Grêmio com 13 anos vindo da cidade de Campo Bom. Com um sonho de não apenas me tornar um jogador profissional, mas ser o goleiro do Grêmio. Não medi esforços para que isso acontecesse e agradeço a Deus e a minha família por me ajudarem a realizar esse sonho. Treinei no Cristal, CT de Eldorado, joguei e dormi muitas noites no saudoso Olímpico e consegui viver momentos extraordinários na Arena. Passei mais da metade da minha vida dentro do Grêmio”, iniciou.

“Hoje chegou a hora de dizer um até logo. Quero agradecer ao presidente Romildo Bolzan, que permitiu que eu concretizasse uma oportunidade que talvez não aparecesse mais na minha vida pessoal e na minha carreira. Um sentimento impossível de descrever com palavras. Só tenho que dizer MUITO OBRIGADO a todos os presidentes, diretores, treinadores e preparadores de goleiro que conheci e tive a oportunidade de trabalhar, a todos os companheiros com quem convivi, a todos os funcionários que sempre deram e continuarão dando a vida pelo clube, e ao bem mais precioso dessa instituição, a sua torcida. Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida!!! MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!!”, finalizou.

Após a saída do goleiro, o Grêmio agiu rápido no mercado e fechou com o arqueiro Júlio César, ex-Fluminense, por dois anos.

Deixe um comentário