National League

Wrexham x Hartlepool United Ao Vivo

Wrexham Wrexham {{local.score}}0 Hartlepool United Hartlepool United {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/02, sob a temperatura de °C no Racecourse Ground, Wrexham, umidade de , velocidade do vento de , as duas equipes empataram em partida válida National League.

Wrexham 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Hartlepool United

Wrexham x Hartlepool United fizeram um grande jogo dia 23/02 no estádio Racecourse Ground, Wrexham, pela competição National League.

O Wrexham teve como técnico P. Parkinson (England), enquanto o do Hartlepool United foi K. Phillips (England). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jacob Miles(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Wrexham X Hartlepool United.

Gols e Melhores Momentos de Wrexham VS Hartlepool United

23/02/21: National League

Veja quais são os próximos jogos do Wrexham, que está atualmente em 7º lugar no torneio National League. Já o visitante Hartlepool United, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Wrexham sofreu cartão amarelo para J. Reckord aos 11 minutos. Hartlepool United sofreu cartão amarelo para T. White aos 67 minutos.