RIO DE JANEIRO (RJ) – Neymar protagonizou cena de irritação ao ser substituído aos 40 minutos do segundo tempo da derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo, no domingo (9). O atacante discutiu rapidamente com o técnico Juan Pablo Vojvoda, dirigiu-se diretamente ao vestiário e recusou-se a permanecer no banco até o apito final.
Em entrevista após a partida, Vojvoda minimizou o episódio. “É lógico que ele ficou chateado, como qualquer jogador ficaria, mas sou eu quem decide quem sai. Considero totalmente normal”, afirmou o treinador, acrescentando que não houve falta de respeito por parte do camisa 10.
O Santos, que ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento, chegou a marcar dois gols depois da saída de Neymar, mas não conseguiu evitar a derrota no Maracanã.
Recuperado de uma lesão muscular que o afastou por 48 dias, Neymar, 33 anos, soma três gols em 15 jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro. Segundo fontes ouvidas pela ESPN Brasil, o atleta planeja deixar o clube caso o time seja rebaixado.
Imagem: espn.com
Com informações de ESPN