Neymar e Mbappé dão susto, mas não devem desfalcar PSG contra o Liverpool

Neymar e Mbappé deixaram os torcedores do PSG apreensivos pelo mundo nesta terça-feira. Os dois saíram de campo nos amistosos de suas seleções machucados, mas não devem desfalcar o time de Paris em partida decisiva da Champions.

Na vitória da França sobre o Uruguai, o camisa 10 francês levou a pior em uma dividida com o goleiro Martín Campaña e teve o ombro direito deslocado. Apesar disso, a lesão não aparenta ser grave, como informou o jornal L’Équipe.

Já o atacante Neymar foi substituído do amistoso do Brasil contra Camarões por um desconforto na virilha direita. Em seu próprio Instagram, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira tratou de tranquilizar os fãs e acredita que não foi nada grave a contusão que sofreu.

Os dois vão fazer exames nos próximos dias, mas é provável que fiquem à disposição do treinador Tuchel para o duelo diante do Liverpool, dia 28 de novembro, pela 5ª rodada do Grupo C da Champions. Com apenas uma vitória na competição, o PSG espera contar com todos os seus craques para ir em busca da vitória jogando em casa.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

Deixe um comentário