Neymar rasga elogios para o seu ex-treinador no PSG: “Nós conhecemos sua qualidade”

Em coletiva de imprensa, o atacante Neymar não poupou elogios para o treinador Unai Emery, que comandou o camisa 10 em sua primeira temporada no PSG.

“Agora é fácil dizer que o Arsenal está jogando excelente futebol. Eles estão numa boa sequência de jogos e todos sabem que Emery é realmente um grande treinador. Nós conhecemos a sua qualidade e estava feliz por trabalhar com ele, porque é realmente um técnico trabalhador. Ele realmente queria ajudar-nos a evoluir e estava sempre a estudar futebol. Acho que ele vai trazer coisas boas para o Arsenal, que é realmente um clube enorme e importante na Inglaterra. Desejo tudo de bom para ele”, disse o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Pelo PSG, Unai Emery foi treinador por duas temporadas. Pelo clube de Paris, ele ganhou um Campeonato Francês, duas Copas da França, duas Copas da Liga Francesa e ainda venceu duas vezes a Supercopa da França.

Apesar de todos esses títulos, o treinador não permaneceu no Paris Saint-Germain por ter fracassado na Champions League e pelo relacionamento com os jogadores que não era dos melhores. O caso mais famoso foi a indefinição que Unai deixou sobre quem era o cobrador de pênalti da equipe.

Agora no Arsenal, o espanhol com os Gunners aparece na quinta colocação do Campeonato Inglês e líder do seu grupo na Liga Europa.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

1 comentário em “Neymar rasga elogios para o seu ex-treinador no PSG: “Nós conhecemos sua qualidade””

Deixe um comentário