Nico López foca na Libertadores e garante permanência no Inter em 2019

Em alta pela campanha do Inter no Brasileirão e pelo bom desempenho individual, o atacante Nico López já está focado na Libertadores de 2019. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, ele garantiu que seguirá no clube na próxima temporada.

“O Inter voltou a estar onde sempre esteve, e vai ser um ano muito lindo, estou confiante. Quero ficar e vou ficar. Será um ano muito bonito que faremos uma grande Libertadores”, prometeu.

Autor de 14 gols no ano, o uruguaio valorizou o desempenho individual e falou com carinho do belo gol marcado contra o Fluminense no último domingo.

“Este ano foi muito bom com a ajuda dos meus companheiros e o crescimento do time. Lutamos até as últimas rodadas pelo campeonato. Foi um dos gols mais bonitos, este e o contra o Ceará, que foi parecido. Não sabia quando sair correndo, não acreditei que a bola entrou, quando peguei na bola, foi muito rápido”.

Por fim, ele projetou um Inter forte em 2019:

“Temos um grupo muito bom, tomara que fique a maioria, chegarão reforços e vamos fazer uma grande Libertadores”, afirmou. “O clima sempre foi bom aqui, tenho um grupo muito bom, é um dos melhores que já convivi, somos companheiros e isso se nota em campo”.

Deixe um comentário