O Norwich City manteve conversas com Gary O’Neil no início da semana como parte da busca por um novo treinador para a equipe.
A diretoria intensificou o processo de recrutamento após a demissão de Liam Manning, anunciada no sábado, um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Leicester City, sofrida nos acréscimos, em Carrow Road. O revés deixou o clube na 23ª colocação da Championship.
Atual ex-treinador de AFC Bournemouth e Wolverhampton, O’Neil – que vestiu a camisa do Norwich entre 2014 e 2016 – está sem clube desde dezembro, quando foi dispensado pelos Wolves. Pelo Norwich, o ex-meio-campista disputou 55 partidas e conquistou o acesso à Premier League via play-offs em 2015.
O clube planeja conversar com outros candidatos nas próximas 48 horas. No meio do ano, Manning superou O’Neil na disputa pelo cargo, chegando do Bristol City, mas os dirigentes mantiveram o contato com o antigo comandante do Wolverhampton.
Na última semana, O’Neil retirou-se de uma possível volta ao Wolverhampton, alegando dúvidas sobre o momento do clube. A expectativa é de que os Wolves anunciem Rob Edwards, atualmente no Middlesbrough e ex-jogador e ex-auxiliar do time de Molineux, ainda nesta semana.
Imagem: bbc.com
Em 2023/24, o Norwich tem enfrentado dificuldades em seus domínios, com oito partidas realizadas em Carrow Road e resultados negativos na maioria delas.
Com informações de BBC Sport