21/01/2020

24ª rodada da Premier League terá Sheffield x Manchester City

A Premier League está chegando em sua 24ª rodada neste dia 21 de janeiro de 2020. E para a abertura da festa desta semana, teremos em campo nada menos do que Sheffield United x Manchester City.

Ambas as equipes estão sonhando com o topo do campeonato ou pelo menos se manter/alcançar a vaga na Champions League de 2020/2021.

É preciso das vitórias para sonhar em alcançar o líder Liverpool que está a 16 pontos do segundo colocado e é praticamente o campeão da liga inglesa 2019/2020.

O jogo da 24ª rodada acontece no estádio Bramall Lane, em Sheffield, com previsão de início para às 16h30 (horário de Brasília).

Sheffield United

O Sheffield comandado por Chris Wilder está consideravelmente bem na Premier. É hoje o sétimo colocado, com 33 pontos e uma vitória dependendo dos resultados de Manchester United e Wolves, pode colocá-lo na quinta posição, alcançando o acesso a vaga na Europa League.

O clube não está tão bem como mandante dos jogos, mas precisa da vitória hoje para engrenar na segunda etapa do campeonato, já que até o momento já teve duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas.

Sheffield deve contar com seus principais jogadores para esta partida contra o Manchester City.

Provável escalação do Sheffield United

  1. D. Henderson;
  2. J. O’Connell;
  3. C. Basham;
  4. J. Egan;
  5. G. Baldock;
  6. E. Stevens;
  7. J. Fleck;
  8. J. Lundstram;
  9. O. Norwood;
  10. C. Robinson;
  11. L. Mousset.

Manchester City

O Manchester City comandado por Josep Guardiola empatou na última rodada, ficando ainda mais longe do líder Liverpool. Agora a diferença subiu para 16 pontos, uma marca um pouco difícil de ser alcançada.

Mas o City ainda tem esperança de alcançar o topo e precisa da vitória hoje para tentar diminuir esta diferença. De qualquer forma a luta do clube é pela permanência nas quatro primeiras colocações para ter acesso à Champions.

O clube está com 48 pontos, três à frente do Leicester City.

Provável escalação do Manchester City

  1. Ederson Moraes;
  2. K. Walker;
  3. J. Stones;
  4. B. Mendy;
  5. Fernandinho;
  6. Rodri;
  7. K. de Bruyne;
  8. D. Silva;
  9. R. Sterling;
  10. S. Aguero;
  11. R. Mahrez.