04/12/2019

Arena da Baixada recebe Athletico e Santos na penúltima rodada do Brasileirão

Chegamos a penúltima rodada do campeonato Brasileiro 2019. Na noite desta quarta-feira (04/12) entram em campo na Arena da Baixada em Curitiba, Athletico PR e Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão deste ano. O jogo acontece a partir das 19h.

Além de Athletico x Santos, entram em campo nesta noite, Atlético Mineiro e Botafogo, Ceará e Corinthians, Chapecoense e CSA, São Paulo e Internacional, Fluminense e Fortaleza.

Hoje é o dia que pode ficar marcado na vida dos torcedores do Cruzeiro. Se o Corinthians perder ou empatar com o Ceará, a situação do clube mineiro fica irreversível.

Athletico na Libertadores 2020

Tirando a briga pelo rebaixamento, Athletico e Santos fazem uma partida de “gente grande”, onde o clube paranaense pode terminar o campeonato na 4ª colocação. Este foi um ano excelente para o clube, já que foi o campeão da Copa do Brasil e garantiu a vaga para a Libertadores de 2020.

O clube comandado por Eduardo Barros está a 11 jogos sem perder no Brasileirão, e as partidas em casa tem sido muito difíceis para seus adversários.

Wellington deve voltar a defender o clube nesta partida.

Ficam de fora Khellven, lateral-direito que está com a seleção sub-20, o atacante Vitinho que cumpre suspensão e o meia-atacante Nikão que está se recuperando de uma cirurgia no nariz.

Os pendurados para esta partida, são Camacho, Braian Romero, Léo Cittadini, Jonathan, Everton Felipe, Robson Bambu, Matheus Rossetto, Madson e Rony.

Santos quer segundo lugar a todo custo

Somente 3 pontos à frente do Palmeiras que é o terceiro colocado, uma vitória pode garantir a segunda colocação no Brasileirão para o Santos e ter uma premiação maior.

O clube paulista vem de uma vitória na última rodada, mas Sampaoli só teve tempo para realizar um único treino para encarar o Athletico em plena Arena da Baixada.

Mas Jorge Sampaoli deve contar com o retorno de Luan Peres, Soteldo, Pará e Jean Mota. Fica de fora o jogador Cueva, que está afastado.

Entram em campo pendurados para a última rodada, Eduardo Sasha, Evandro, Lucas Veríssimo, Jobson, Alison, e Derlis González.

A partida promete ser bem emocionante.