15/02/2020

Athletico PR e Toledo na 7ª rodada do Paranaense 2020

Hoje teremos uma festa no Caldeirão. Athletico PR e Toledo se enfrentam neste sábado (15/02) pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2020.

O jogo Athletico x Toledo ocorre a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Arena da Baixada em Curitiba.

Este será um grande desafio para o Toledo, que está lutando para fugir da zona de rebaixamento no estadual e deve tentar aproveitar a oportunidade de enfrentar o grupo reserva do Athletico nesta partida.

Athletico PR

A equipe principal de Eduardo Barros estará jogando contra o Flamengo neste domingo (16/02) pela Supercopa e deixou os “meninos” para defenderem o clube pela capital.

O Athletico está atualmente na quinta colocação do Campeonato Paranaense com 10 pontos. Ele vem de uma sequência de três jogos sem vencer no estadual, com duas derrotas e um empate.

Tentará se redimir hoje em sua casa, pois uma vitória e a garantia dos três pontos coloca o clube na terceira posição, dependendo de outros resultados da rodada.

Para o jogo virá com dois zagueiros, provavelmente Walber e Luan Patrick. Denner deve ficar de fora pois está com uma lesão muscular na panturrilha.

Provável escalação do Athletico PR

  1. Anderson;
  2. Léo Simas;
  3. Walber;
  4. Luan Patrick;
  5. Jáderson;
  6. Léo Gomes;
  7. Ramon;
  8. Boselli;
  9. Elias Carioca;
  10. Breno Lopes;
  11. Pedrinho.

Toledo

Já o Toledo que não vem de uma sequência boa também, sendo três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco jogos, também perdeu o técnico Paulo Baier. Quem assumiu o cargo foi Zé Maria, coordenador de futebol do clube.

Hoje ele está na décima colocação (de 12) com apenas 4 pontos.

A equipe em campo deve ser a mesma das últimas partidas. Mas há um diferencial, pois o zagueiro Vavá já foi regularizado no campeonato e deve começar a partida no banco.

Provável escalação do Toledo

  1. Diego;
  2. Jonathan;
  3. Eduardo;
  4. Tessio;
  5. Rafinha;
  6. Mineiro;
  7. David;
  8. Vinicius Martins;
  9. Vieira;
  10. Gustavo;
  11. Júnior César.