03/12/2021

Athletico-PR x Cuiabá: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta sexta-feira (03)

Duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta sexta-feira (03), às 19h, Athletico-PR x Cuiabá protagonizam o 2° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dourado, que não perde para o Furacão há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Athletico-PR x Cuiabá com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Auriverde da Baixada, por 1 a 0. Na ocasião, o time paranaense e a equipe mato-grossense duelaram pela 16ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido na Arena Pantanal configurou o triunfo de número 1 no total de 1 jogo disputado.

Somente pelo Brasileirão, Athletico-PR x Cuiabá duelaram 1 vez, com 1 triunfos do Dourado. Logo, o time do técnico Alberto Valentim busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a dois pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Jorginho almeja também aumentar a distância para o Z-4, já que está a três pontos do Bahia (17°) .

Foto: Pedro Souza / Atlético

Gols marcados a favor do Athletico-PR no histórico contra o Cuiabá

Diante do Dourado, o Furacão balançou a rede adversária nenhuma vez. Do contrário, o Cuiabá marcou 1 gol, ou seja, carimbando a marca de 1 gol por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2021. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Auriverde da Baixada, por 1 a 0, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Athletico-PR x Cuiabá

Confira as possíveis escalações:

Athletico-PR deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Christian, Carlos Eduardo, Renato Kayzer, Lucas Halter e Matheus Babi estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paranaense é: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Pedro Rocha.

Já o Cuiabá terá as ausências de Auremir e Alan Empereur. Logo, a provável escalação da equipe mato-grossense é: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Max e Jenison.