13/11/2021

Atlético-GO x Santos: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste sábado (13)

Duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta quarta-feira (10), às 21h, Atlético-GO x Santos protagonizam o 15° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dragão, que não perde para o Peixe há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Atlético-GO x Santos com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória da Locomotiva Rubro-Negra, por 1 a 0. Na ocasião, o time paulista e a equipe goiana duelaram pela 13ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Vila Belmiro configurou o triunfo de número 5 no total de 14 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Atlético-GO x Santos duelaram 12 vezes, com 4 vitórias do Dragão e 4 triunfos do Peixe. Logo, o time do técnico Marcelo Cabo busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos três jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a quatro pontos do Juventude (17°).

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o rival, a equipe do treinador Fábio Carille almeja também reduzir a distância para o Z-4, já que está a cinco pontos do Juventude (17°).

Foto: Bruno Corsino / ACG

Gols marcados a favor do Atlético-GO no histórico contra o Santos

Diante do Peixe, o Dragão balançou a rede adversária 15 vezes, obtendo a marca de 1,07 gols por partida. Do contrário, o Santos marcou 17 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,21 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1986. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Alvinegro Praiano, pelo Grupo C do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Atlético-GO x Santos

Confira as possíveis escalações:

Atlético-GO deve ir a campo com desfalques de Éder e Janderson. Sendo assim, a provável escalação do time goiano é: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Ronald, Zé Roberto e João Paulo

Já o Santos terá as ausências de John, Sandry, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, Lucas Braga e Diego Tardelli.. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme.