08/11/2021

Avaí x CSA: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta segunda-feira (08)

Duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta segunda-feira (08), às 20h, Avaí x CSA protagonizam o 8° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Azulão, que não perde para o Leão da Ilha há cinco jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Avaí x CSA com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com um empate em 0 a 0. Na ocasião, o time catarinense e a equipe alagoana duelaram pela 16ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Rei Pelé configurou o empate de número 5 no total de 7 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Avaí x CSA duelaram 5 vezes, com 1 triunfo do Time da Raça. Logo, o time do técnico Claudinei Oliveira busca, além da quebra do jejum dos últimos cinco jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o Botafogo (1°), já que está a cinco pontos do Glorioso.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Mozart almeja reduzir a distância para o Goiás (4°), já que está a um ponto do Esmeraldino.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Gols marcados a favor do Avaí no histórico contra o CSA

Diante do Azulão, o Leão da Ilha balançou a rede adversária 4 vezes, obtendo a marca de 0,57 gols por partida. Do contrário, o CSA marcou 5 gols, ou seja, carimbando a marca de 0,71 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2018. Na ocasião, o confronto acabou com o empate, por 0 a 0, na 18ª rodada do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Avaí x CSA

Confira as possíveis escalações:

Avaí deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Vinícius Jaú, Iury e Diego Renan estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time catarinense é: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Jadson, Copete e Getúlio.

Já o CSA terá a ausência de Pedro Caracoci. Logo, a provável escalação da equipe alagoana é: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.