05/11/2021

Avaí x Vitória: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta sexta-feira (05)

Duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta sexta-feira (05), às 19h, Avaí x Vitória protagonizam o 18° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Leão da Ilha, que não perde para o Leão da Barra há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Avaí x Vitória com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o empate em 0 a 0. Na ocasião, o Avaí e Vitória duelaram pela 15ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Barradão configurou o triunfo de número 4 no total de 17 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Avaí x Vitória duelaram 8 vezes, com 3 vitórias do Time da Raça e 3 triunfos do Rubro-Negro Baiano. Logo, o time do técnico Claudinei Oliveira busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos dois jogos diante do rival, minimizar a distância para o Coritiba (1°), já que está a cinco pontos do Coxa-Branca.

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o adversário, a equipe do treinador Wagner Lopes tenta reduzir a distância para o Brusque (16°), já que está a cinco pontos do Quadricolor.

Foto: Avaí Futebol Clube / Flickr

Gols marcados a favor do Avaí no histórico contra o Vitória

Diante do Leão da Barra, o Leão da Ilha balançou a rede adversária 15 vezes, obtendo a marca de 0,88 gols por partida. Do contrário, o Vitória marcou 19 vezes, atingindo a marca de 1,12 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1974. Na ocasião, o confronto acabou com o triunfo do Vitória, pelo Grupo A do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Avaí x Vitória

Confira as possíveis escalações:

Avaí deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Vinícius Jaú e Bruno Silva estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time catarinense é: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Lourenço, Jean Cléber e Jadson; Romulo (Marcos Serrato), Copete e Getúlio.

Já o Vitória terá como ausências Dinei, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pablo Siles. Logo, a provável escalação da equipe baiana é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.