30/11/2019

Botafogo e Internacional entram em campo pela 36ª rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro 2019 está chegando ao fim e na noite deste sábado (30/11), Botafogo x Internacional entram em campo para uma partida pela 36ª rodada da competição.

De um lado o Botafogo que joga com a vantagem de estar em casa, está atualmente com 42 pontos e na 13ª colocação. Uma vitória ou um empate, elimina qualquer chance de ir para a série B em 2020.

Já o Internacional entra em campo com 51 pontos e na 8ª colocação. Uma vitória pode coloca-lo à frente do Corinthians, chegando muito próximo dos já classificados para a Libertadores 2020.

O jogo ocorre no estádio Nilson Santos, Rio de Janeiro, a partir das 19h. Está no comando do apito Rodolpho Toski Marques. Seus auxiliares são Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. Já Wagner Reway, da Fifa, deve estar no comando do VAR.

O Botafogo ganhou as últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro. Já o Inter perdeu. Uma vitória hoje pode dar uma alegria a mais para os torcedores neste fim de ano.

Botafogo

O clube comandado por Alberto Valentim que fez duas ótimas partidas nas últimas rodadas, contará com o desfalque de Gabriel, que está suspenso. Já Rodrigo Pimpão e Gilson, provavelmente não irão mais atuar no brasileirão em decorrência de suas lesões.

Os pendurados para esta partida são Diego Souza, Cícero, Luiz Fernando, Marcinho, Victor Rangel, Alex Santana,  Bochecha, Leo Valencia, Lucas Campos e João Paulo.

Internacional

O Internacional quer vencer para poder voltar com sua autoestima após três partidas. Seu treinador Zé Ricardo, deve ter um grande desafio pela frente, pois D’Alessandro, responsável pelo setor de criação, está suspenso. Em seu lugar devem surgir os nomes Nonato ou Martin Sarrafiore.

Rodrigo Lindoso deve retornar ao clube para ajudar na defesa do clube gaúcho.

Os pendurados em campo devem ser Heitor, Patrick, Roberto, Rodrigo Moledo, Guilherme Parede, Paolo Guerrero e Natanael.