03/11/2021

Botafogo x Confiança: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quarta-feira (03)

Duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta quarta-feira (03), às 16h, Botafogo x Confiança protagonizam o 3° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pela Estrela Solitária, que não perde para o Dragão do Bairro Industrial há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Botafogo x Confiança com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Glorioso, por 1 a 0. Na ocasião, o Botafogo e Confiança duelaram pela 14ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Batistão configurou o triunfo de número 2 no total de 2 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Botafogo x Coritiba duelaram 1 vez, com 1 vitória da Estrela Solitária. Logo, o time do técnico Enderson Moreira busca, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, reduzir a diferença de pontos para o Coritiba (1°), já que está a dois pontos do Coxa-Branca.

Por outro lado, além da quebra do jejum dos últimos jogos diante do rival, a equipe do treinador Luizinho Lopes busca minimizar a distância para o Brusque (16°), já que está a sete pontos do Quadricolor.

Foto: Botafogo F.R. (@Botafogo) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Botafogo no histórico contra o Confiança

Diante do Dragão do Bairro Industrial, a Estrela Solitária balançou a rede adversária 2 vezes, obtendo a marca de 1 gol por partida. Do contrário, o Confiança não marcou nenhum tento. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1978. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Botafogo, pelo Grupo D do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Botafogo x Confiança

Confira as possíveis escalações:

Botafogo deve ir a campo com desfalque de peça importante. A princípio, Chay está indisponível. Sendo assim, a provável escalação do time carioca é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

Já o Confiança terá como ausências Everton Santos, Nery Bareiro e Madison. Logo, a provável escalação da equipe sergipano é: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).