15/11/2021

Botafogo x Operário-PR: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta segunda-feira (15)

Duelo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta segunda-feira (15), às 16h, Botafogo x Operário-PR protagonizam o 2° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Fantasma, que não perde para o Glorioso há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Botafogo x Operário-PR com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do OFEC, por 1 a 0. Na ocasião, o Botafogo e Operário-PR duelaram pela 17ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Germano Kruger configurou o triunfo de número 1 no total de 1 jogo disputado.

Somente pela Segundona, Botafogo x Operário-PR duelaram 1 vez, com 1 vitória do Colorado. Logo, o time do técnico Enderson Moreira busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a um ponto do Coritiba (1°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade frente ao adversário, a equipe do treinador Ricardo Catalá tenta ampliar a distância para o Z-4, já que está a sete pontos do Brusque (17°).

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Gols marcados a favor do Botafogo no histórico contra o Operário-PR

Diante do Fantasma, o Glorioso balançou a rede adversária 1 vez, obtendo a marca de 1 gol por partida. Do contrário, o Operário-PR não marcou nenhum gol. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2021 Na ocasião, o confronto acabou com o triunfo do OFEC, pela 17ª rodada da Série B.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Botafogo x Operário-PR

Confira as possíveis escalações:

Botafogo deve ir a campo sem nenhum desfalque. Sendo assim, a provável escalação do time carioca é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves (Warley) e Navarro.

Já o Operário-PR terá como ausências Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo,Rafael, Djalma Silva, Pedro Ken e Reniê. Logo, a provável escalação da equipe paranaense é: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.