13/03/2020

Bragantino x Água Santa na 10ª rodada do Campeonato Paulista 2020

O campeonato francês, inglês, alemão, italiano e outros inclusive da Champions League tiveram seus jogos adiados por conta do surto de coronavírus (Covid-19).

Nesta sexta-feira (13/03) teremos jogos pelo campeonato Paulista 2020, onde entre eles está Bragantino Red Bull x Água Santa, que deve dar um “gás” a mais na competição dependendo do resultado.

O Bragantino pode hoje garantir a vaga na próxima fase dependendo de uma combinação de resultados.

A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid.

Arbitragem

No comando desta partida pela 10ª rodada do Paulistão 2020 estará Thiago Luis Scarascati. Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira assumem as bandeiras.

O quarto árbitro deve ser Márcio Henrique de Gois.

Bragantino

O Red Bull Bragantino chega empolgado para esta rodada, pois teve duas vitórias consecutivas e está atualmente como líder do Grupo D, com 14 pontos somados.

Sua classificação hoje depende de vencer ou empatar com o Água Santa. Mas vai depender também das derrotas do Corinthians e Ferroviária.

Felipe Conceição deve contar com o retorno do lateral esquerdo Edimar. O esquema tático deve ser o mesmo na vitória por 2 a 1 contra a Ponte na última rodada.

Fabrício Bruno deve ficar de fora em decorrência de uma torção no tornozelo. Wesley se recupera de uma cirurgia no joelho.

Provável escalação do Bragantino

  1. Júlio César;
  2. Edimar;
  3. Ligger;
  4. Léo Ortiz;
  5. Aderlan;
  6. Barreto;
  7. Matheus Jesus;
  8. Vitinho;
  9. Morato;
  10. Artur;
  11. Ytalo.

Água Santa

Mas apesar da vantagem de jogar em casa, o Bragantino deve enfrentar um Água Santa que está invicto há seis jogos. Porém os últimos dois foram empates, o que contribuiu para o time ficar na segunda posição do Grupo A com 10 pontos.

Porém na classificação geral do Paulistão 2020 o clube precisa se afastar da zona de rebaixamento, pois é atualmente o 12º colocado.

O técnico Pintado contará com o retorno do zagueiro Andrés no lugar de Bruno Costa.

Dinei que é a principal arma no ataque ainda é uma dúvida. Ele se recupera de uma contratura no posterior da coxa esquerda, obtido na última partida contra a Inter de Limeira.

Provável escalação do Água Santa

  1. Giovanni;
  2. Robles;
  3. Walisson Maia;
  4. Abner Felipe;
  5. Luis Ricardo;
  6. Wellington Reis;
  7. João Vitor;
  8. Felipe Azevedo;
  9. Luan Dias;
  10. Dadá;
  11. Tiago Marques ou Dinei.