14/12/2021

Brentford x Manchester United: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste terça-feira (14)

Duelo válido pela 18ª rodada da Premier League 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta terça-feira (14), às 16h30, Brentford x Manchester United protagonizam o 14° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Red Devils, que não perdem para os Bees há cinco jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Brentford x Manchester United com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória dos Reds, por 2 a 1. Na ocasião, os times ingleses duelaram pela 2ª rodada da League Cup 1975/76. O resultado ocorrido no Estádio Carrow Road configurou o triunfo de número seis no total de 13 jogos disputados.

Somente pela Premier League, Brentford x Manchester United duelaram seis vezes, com duas vitórias dos Bees e três triunfos do United.

Logo, o time do técnico Thomas Frank busca, além da quebra do jejum dos últimos cinco jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o G-6, já que está a sete pontos do Arsenal (6°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Ralf Ragnick almeja reduzir a distância para o G-4, já que está a um ponto do West Ham (4°).

Foto: Brentford FC (@BrentfordFC) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Brentford no histórico contra o Manchester United

Diante dos Red Devils, os Bees balançaram a rede adversária 23 vezes, obtendo a marca de 1,77 gols por partida. Do contrário, o Manchester United marcou 28 gols, ou seja, carimbando a marca de 2,15 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1928. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do United, por 7 a 1, pela 1/32 fase FA Cup 1927/1928.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Brentford x Manchester United

Confira as possíveis escalações:

O Brentford deve ir a campo com os desfalques de Zanka, Kristoffer Ajer, David Raya, Fosu-Henry, Josh Dasilva e Pinnock. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Fernández; Goode, Jansson e Janelt; Rasmussen (Roerslev), Jensen (Onyeka), Norgaard, Baptiste e Rico Henry; Mbuemo e Canós.

Já o Manchester United terá as ausências de Paul Pogba, Martial, Varane, Cavani e Lindelöf. Logo, a provável escalação da equipe inglesa é: De Gea; Dalot, Bailly, Maguire e Alex Telles (Luke Shaw); Fred, McTominay; Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo e Greenwood.