24/11/2019

Briga por Libertadores e contra o rebaixamento: Os destaques do futebol neste domingo (24)

O domingo do dia 24 de novembro promete muitas emoções no Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque existe tanto a possibilidade do Flamengo ser campeão mesmo sem entrar em campo e também segue a luta contra o rebaixamento e por vaga na Libertadores.

Confira aqui o que de melhor tem reservado no futebol neste domingo:

Palmeiras x Grêmio

Virtual campeão do Brasileirão, o Flamengo é o maior interessado neste jogo no jogo entre Palmeiras e Grêmio. Isso porque se os paulistas tropeçarem, já será matematicamente campeão da competição nacional.

Pressionado, o Verdão vai a campo para tentar adiar o título flamenguista, enquanto o Tricolor quer pontuar para buscar uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Botafogo x Corinthians

No duelo entre cariocas e paulistas, os dois times precisam da vitória. O Botafogo entrou na luta contra o rebaixamento, enquanto o Corinthians está na busca por confirmar uma vaga na Libertadores da América.

O duelo é um dos que mais chama a atenção na rodada por colocar frente a frente um time que está buscando escapar da Série B e outro que busca um lugar na Libertadores.

Ceará x São Paulo

Outro jogo que envolve times que lutam contra o rebaixamento e que buscam um lugar na Libertadores é Ceará x São Paulo.

Em 15º, o Vozão está com um ponto a mais que o Fluminense, primeiro time do Z-4. Já o Tricolor é o 6º e quer seguir buscando uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Assim, a partida é fundamental para ambos.