05/01/2020

Celta de Vigo x Osasuna ao vivo pela 19ª rodada La Liga espanhola

Na tarde/noite deste domingo (05/01) Celta de Vigo x Osasuna entram em campo pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambos os clubes precisam vencer, mas esta partida é ainda mais importante para o Celta de Vigo, que joga em casa e precisa da vitória para sonhar em sair da zona de rebaixamento.

O jogo acontece a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio Municipal de Bailados em Vigo. Esta é a última partida do primeiro turno.

O apito estará no comando de Guillermo Cuadra Fernández.

Celta de Vigo

Oscar Garcia tem um grande desafio pela frente neste ano de 2020, evitar o rebaixamento na elite do futebol espanhol. O Celta de Vigo chega para esta partida com 14 pontos, onde o seu desempenho nesta primeira etapa é de três vitórias, cinco empates e dez derrotas.

Hoje o clube está na 18ª posição e vem de uma sequência de duas derrotas, dois empates e uma vitória. Se vencer ele consegue sair da zona de rebaixamento.

Mas o Vigo conta com o segundo pior desempenho como mandante do Campeonato Espanhol.

Provável escalação do Celta de Vigo

  1. R. Blanco;
  2. D. Costas;
  3. L. Olaza;
  4. J. Aidoo;
  5. K. Vazquez;
  6. O. Yokuslu;
  7. Rafinha;
  8. P. Cheikh;
  9. I. Aspas;
  10. P. Sisto;
  11. S. Mina.

Osasuna

O Osasuna vem de duas derrotas e tenta se recuperar nesta última rodada do primeiro turno. O clube comandado pelo Jagoba Arrasate está atualmente na 12ª colocação, com 23 pontos.

Se vencer pode tomar a 11ª posição do Villarreal. Mas nas últimas cinco rodadas o Osasuna perdeu três partidas, empatou outra e ganhou apenas uma.

Para 2020 o clube espera permanecer no primeiro turno.

Provável escalação do Osasuna

  1. S. Herrera;
  2. N. Vidal;
  3. D. Garcia;
  4. A. Hernandez;
  5. P. Estupinan;
  6. Oier;
  7. R. Torres;
  8. R. Garcia;
  9. D. Brasanac;
  10. E. Avila;
  11. A. Lopez.