25/02/2020

Champions League 2020 – Napoli x Barcelona ao vivo nas oitavas de final

Messi ou Maradona? É claro que todos tem o seu valor, mas hoje teremos uma provável apresentação espetacular na Champions League UEFA 2020 do atacante do Barcelona.

A Liga dos Campeões 2020 chega as oitavas de final e corria o risco de não acontecer, pois a Itália está com diversos casos de Coronavírus. Mas a organização do campeonato disse que o jogo deve ocorrer normalmente.

Napoli x Barcelona entram em campo nesta terça-feira (25/02) a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio San Paolo em Nápoles, Itália.

Após a etapa de pontuação nos grupos, a Champions chega a sua fase de mata-mata.

Napoli

O Napoli vem de boas atuações em outros campeonatos. Venceu os últimos três jogos fora de casa. Bateu a Inter de Milão pela Copa Itália, venceu o Cagliari e o Brescia no Campeonato Italiano.

Sabe da dificuldade de enfrentar o Barcelona, mas contará com sua equipe principal. Hoje será a estreia do técnico Gennaro Gattuso. Ancelotti foi demitido após ganhar do Genk na última rodada da primeira fase da Champions.

Gennaro deve organizar a equipe em um esquema de 4-3-3.

Provável escalação do Napoli

  1. A. Meret;
  2. M. Rui;
  3. N. Maksimovic;
  4. G. Di Lorenzo;
  5. K. Manolas;
  6. D. Demme;
  7. Fabian;
  8. P. Zielinski;
  9. J. Callejon;
  10. D. Mertens;
  11. L. Insigne.

Barcelona

O Barça comandado por Quique Setien, reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol, após vencer o Eibar por 5 a 0 e chegando aos 55 pontos, dois à frente do Real Madrid.

Para este duelo das oitavas de final, toda a equipe do Barcelona será submetido a exames médicos tanto na chegada como no retorno, por conta dos últimos surtos de coronavírus na Itália.

Quique Setien chega para substituir Ernesto Valverde Tejedor.

O esquema tático também será 4-3-3.

Provável escalação do Barcelona

  1. M. ter Stegen;
  2. N. Semedo;
  3. G. Pique;
  4. C. Lenglet;
  5. J. Firpo;
  6. S. Busquets;
  7. Arthur;
  8. F. de Jong;
  9. L. Messi;
  10. A. Griezmann;
  11. A. Fati.